Era uma bela noite de sábado, céu estrelado, temperatura agradável, enfim, tudo perfeito, mas para "Pé de cana"* faltava uma coisa: ser chupada até virar um bagaço. Resolveu ir ao rodízio com umas amigas, enquanto se vestia pensava, "preciso comer algo, e alguém hoje".
Chegando ao recinto lançou seu tradicional 'olhar scanner' que capturou a vitima perfeita ao fundo perto da porta, levantou - se e andando de um jeito mto sensual, (como se estivesse fazendo o teste da linha), postando -se em frente a sua vitima lançou - lhe um olhar 69, este o seguiu como cachorrinho faminto atrás da mãe.
Mal entrou no banheiro e come quieto já rasgava a roupa do pobre inocente nos dentes , encostando - se na pia prosseguiram com fome, e fúria, toda fogosa "Pé de cana " pedia mais:
- amado... aumenta a velocidade, vc está mto devagar. O garoto dava o melhor de si, mas nem uma máquina seria capaz de acompanhar de forma satisfatória aquela experiente pervertida.
Que o moço não ia dar conta do recado era evidente, como grande ninfomaníaca que era, sabia as consequências de sua insatisfação e pra segurança de quem cruzasse seu caminho, era melhor culminar logo aquele ato vendo que o garoto nada podia fazer, sussurrou - lhe no ouvido com toda doçura que só ela tinha:
"Se vc não dá conta sozinho amado, é melhor chamar reforço", e isso mesmo ele fez.
Lá fora as pessoas comiam e divertiam -se inocentemente, sem nem imaginar o que ocorria a poucos metros dali, Uma inocente criatura, chamada "Santa paciência"uma inocente criatura que nada tinha a ver com a historia foi atingida pelo excesso de refrigerante, e foi ao banheiro.
A cena que que viu foi chocante, três pessoas nuas, se agarrando freneticamente, e vorazmente acima de tudo, onde uma mulher de aparencia frágil de nome "Pé de cana" comandava aquela falta de vergonha, era tanta selvageria, que nem se incomodaram de reprimir os gemidos selvagens enquanto mostravam seu conhecimento de Kamasutra . Aquela pobre criatura profundamente traumatizada olhava sem nada entender a matemática sexual do trio, o numero favorito dos três ao que parecia, era o 69, entraram também no campo da zoologia e imitaram vários animais.
"Santa paciência" se retirou do recinto pois aquela selvageria sexual abalava-lhe profundamente, já "Pé de cana" ainda vaga por ai a procura de vitimas, pois seu apetite é insaciável.
PS.: O sabor da pizza de "Pé de cana" era ovos, calabresa e mandioca, um sabor personalizado a sua fome.