quinta-feira, 24 de novembro de 2011

O jantar da princesa.


Era dia de festa , festa à fantasia, e todos foram a carater. No meio daquela multidão alvoraçada , destacava- se um rosto cálido e meigo, de uma de onde emana uma APARENTE  inocencia. Princess ('Princesa' parece nome de cachorro então vamos chama-la assim) , educadamente comprimentou a todos e saiu a campo, para conhecer o território.
Chegando aos fundos , depois da cozinha principal encontrou um lugar com pouca luz, uma enorme mesa mais a frente, mais recuado um sensual churrasqueiro cumpria sua missão assoviando, de outro lado um garçom preparava arrumava as bandejas. Princess não acreditava no que via, sicu sem fala diante de tamanha visão, o churrasqueiro era aparentemente bem dotado assim como o garçon, ambos eram altos, e fortes, aos poucos sem fazer barulho foi se aproximando...

-        posso te ajudar majestade, o churrasqueiro perguntou brincalhão, o garçon acompanhou
-        posso servir vossa majestade?

Princess lançou um olhar de Boi em época de seca e disse  “ Tenho fome!” o churrasqueiro pegou um prato e foi levar para a moça, o garçom pegou um refrigerante, ofereceram a moça que jogou a comida para o lado, intrigados com tamanha ousadia perguntaram o porque, ela olhou bem fundo nos olhos de ambos, (como pobre em aniversário) e disse :
-        Tebho fome, muita fome!
-        Então porque jogou a comida fora – o garçon intrigado.
-        Não é essa fome, é essa aqui... e agarrou ambos pelo “ponto central” entendendo a mensagem e meio encabulados com o desaramento cairam no jogo, “você tem fome, mas quem vai comer é a gente” ela impaciente “ então para de falar e come” . Beijaram se e agarraram-se, os meninos a comando de Princess subiram na mesa e fizeram um Strip, quando estavam como vieram ao mundo colocara-na no meio de ambos e continuaram o descaramento,  tiram o vestido (e tudo mais) que ela usava, e jogara – a na mesa, princess gemia alto, pois era seu sonho de infancia ser refeição de um churasqueiro,  e sobremesa de um garçom, ter os dois ao mesmo tempo era mais do que palnejava para aquela noite,
O desavegonhamento continuava, e posições que os autores do kamasutra imaginaram, foram criadas pelo trio, que ia do animalesco ao matématica, a pressão foi tanta que a mesa quebrou, Princess, incanssavél como era continuo rolando e gemendo no chão, como se estivesse no cio, os homens acompanharam pois jamais haviam encontrado uma mulher tão inssaciavél.
O celular de Princess tocou quando se preparava para mais uma rodada, quando viu a bora espantou- se , marcara com seu namorado no e ( mais alguns caras), e já estava bem atrasada. Diante da cara de preucupação da moça, os rapazes preucuparam-se também, “cansou?” disse em tom de brincadeira o garçom , “estou atrasada, muito atrasada. E essa hora minha mãe estaria levando meu copo de leite de antes de dormir...”

-        Não sou sua mãe, nem eu disse outro, mas podemos te dar seu leitinho de antes de dormir...
Princess caiu de boca e tomou tudo que lhe foi oferecido.
Seu celular tocou novamente, era se u pai avisando que viera busca-la.
Vestiu-se, penteou-se , e se recompós rapidamente, na cara um sorriso inocente novamente, porém seus olhos tiam um brilho diferente, algo que só quem provou do mesmo leite poderia comprender.   

Princess ainda janta o garçon (e seu irmão) e o churrasqueiro regularmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário